FAQ E-COMMERCE DE GIFT CARDS
1. Onde posso utilizar meu gift card para adquirir produtos?
A utilização do gift card pode ser feita em qualquer loja Armazém Fit Store de todo o Brasil.
2. Posso utilizar o gift card para adquirir qualquer item da loja?
O gift card é um meio de pagamento, portanto, pode ser utilizado para compra de qualquer produto da loja.
3. Devo utilizar todo o saldo do gift card de uma vez só ou posso utilizar em mais de uma compra?
O gift card, seja ele físico ou virtual, pode ser utilizado em quantas compras forem necessárias até zerar o saldo, desde que esteja dentro do período de validade.
4. Somente eu posso usar o gift card?
O gift não é nominal. Ou seja, você pode presentear qualquer pessoa com um gift card.
5. Posso comprar meu gift card nas lojas físicas Armazém Fit Store?
O gift card não pode ser comprado nas lojas do Armazém Fit Store, mas você pode adquirir seu gift no site www.armazemfitstore.com.br/giftcard , em caso de compras de até 10 gift cards. Para compras de grandes quantidades de gifts para empresas, entre em contato conosco através do e-mail corporativo@todocartoes.com.br.
6. Qual a diferença entre o gift card físico e o gift card virtual?
Gift virtual: após a realização do pedido, o gift virtual será enviado em até 96 horas para o endereço de e-mail informado no momento da compra. Neste e-mail, constarão todos os dados necessários para utilização do gift.
Gift físico: após a realização do pedido, o gift físico será enviado para o endereço informado na compra. A entrega será realizada em até 15 dias.
7. Como posso consultar meu pedido?
Para consultar seu pedido, siga os passos abaixo:
8. Por que o prazo máximo de envio do gift card virtual é de até 96 horas?
Para garantir a segurança de nossos clientes, todos os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma etapa de verificação pela nossa equipe. Este processo pode levar até 96 horas após a compra.
Caso você tenha optado pelo pagamento através de boleto, seu pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis para ser processado.
Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e o gift card será enviado automaticamente para o e-mail do presenteado.
9. A compra já consta no meu cartão de crédito, mas não recebi o gift card. E agora?
O prazo máximo de aprovação dos pedidos é de 96 horas. Esse tempo é estabelecido para que nossa equipe analise o pedido e garanta sua segurança.
O valor cobrado no seu cartão de crédito é uma pré-reserva para assegurar que você possui o limite necessário em seu cartão, mas não se preocupe! Se o seu pedido não for aprovado, o valor será creditado no cartão novamente.
Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e o gift card será enviado automaticamente para o e-mail do presenteado.
10. Quando o presenteado receberá o gift card virtual?
Assim que você receber o e-mail informando que o pedido foi aprovado, o gift card virtual será automaticamente enviado para o e-mail indicado no momento da compra.
11. O presenteado não recebeu o gift card. E agora?
Se a pessoa que você presenteou não recebeu o gift card, peça a ela que consulte as caixas de spam, lixo eletrônico e/ou promoções do e-mail.
Caso o e-mail seja corporativo, certifique-se de que o gift não ficou retido no servidor da empresa.
12. Onde posso consultar o saldo e a validade do meu gift card?
Você pode consultar a validade, o saldo e o extrato de utilização do seu gift card aqui.
Basta você preencher os campos da seguinte forma:
• Número do cartão: número abaixo do código de barras (cartão físico) ou número virtual (gift virtual).
• Senha: senha de seis dígitos impressa ao lado do código de barras (cartão físico) ou abaixo do número virtual (gift virtual).
• Captcha: escreva a palavra que aparece na imagem.
**Lembrando que você deverá acessar o site de um navegador que não seja o Internet Explorer.
13. Qual a validade de meu gift card?
A validade do gift card é de 6 meses após a compra do mesmo.
14. Meu gift card venceu. Posso renovar o prazo?
De acordo com os termos de uso, não é possível utilizar o saldo do gift card após seu vencimento, tampouco será feita a devolução dos créditos remanescentes.
15. Perdi meu gift card. É possível recuperá-lo?
De acordo com os termos de uso, não nos responsabilizamos pelo compartilhamento, extravio, roubo ou furto de gift cards.